Conheça o nosso portfólio de serviços e busque o que melhor se encaixa em sua necessidade.
PRÉ-VENDA
Nessa fase, a equipe da FC-IT vai analisar, junto ao cliente, todas as necessidades e o projeto da solução em tecnologia da informação a ser aplicada no mesmo.
Assessoria Técnica
Desenho da solução
Validação de Proposta Técnica
Análise de Premissas e Riscos
Avaliação ROI, CAPEX e OPEX
Consultoria
CONSULTORIA
Na consultoria, os profissionais da FC-IT irão oferecer a você, todo o suporte necessário em tomadas de decisão, melhores práticas em TI, documentação, entre outros.
Melhores Práticas
Sugestões de Melhorias Internas
Treinamentos
Suporte a Decisões
Documentação Final
Tendência
Capacity Planning
GERÊNCIA DE PROJETO
Seu projeto nas melhores mãos. A equipe da FC-IT fará todo o gerenciamento de seu projeto de TI, desde a adequação às normas, apresentação e alinhamento, avaliação dos riscos, cronograma e acompanhamento de todas as atividades do início ao fim.
Gerência Aplicada as Normas PMI
Apresentação e Kick-off
Reuniões de Cadência
Avaliação de Riscos
Cronograma
Acompanhamento de Atividades
Status Report
ARQUITETURA DO PROJETO
Tenha um sistema desenvolvido por quem entende do assunto. A Equipe da FC-IT executa todo o plano de arquitetura por você, para que você se preocupe com o essencial: os negócios.
Desenvolvimento do Plano de Arquitetura
Documento Único do Projeto – Implementação – Final do projeto
Análise de informações
Apresentação e Atualização do plano
Desenho Técnico da Solução
Escalabilidade
Melhores práticas
IMPLEMENTAÇÃO DO PROJETO
A execução do projeto é uma parte importante do proejto. A equipe da FC-IT executa a criação e implementação do seu sistema, dando suporte especializado.
Desenvolvimento do Plano de Arquitetura
Documento Único do Projeto – Implementação – Final do projeto
Análise de informações
Apresentação e Atualização do plano
Desenho Técnico da Solução
Escalabilidade
Melhores práticas
OPERAÇÃO ASSISTIDA
A FCIT pode assistir sua operação, garantido pleno funcionamento dentro das melhores práticas, com responsabilidade e agilidade.
Operação on-site da solução implementada
Garantir pleno funcionamento da solução
Prover adequações operacionais da solução, caso seja aplicado
Viabilizar transferência de conhecimento para seu time, durante o período de contrato
Assessoria no ambiente atual
MANAGED SERVICE / RESIDÊNCIA
Gerencie seu ambiente coma FCIT. Profissionais experientes e com conhecimento na sua solução e ambiente.
Operação diária do cliente
Adequação das políticas e procedimentos estabelecidos pelo cliente
Desenvolvimento de procedimentos e políticas aderentes ao ITIL
Acompanhamento de mudança, implementações e suporte break & fix do fornecedor
Promover por~iticas de melhorias no ambiente
Cumprir SLA acordado em contrato, bem como os entregáveis deste contrato
SUPORTE
Seja em um refresh tecnológico ou a manutenção de seu parque atual, fora da garantia, deixe a FCIT fazer isso por você, através de nosso suporte.
Suporte de hardware e software do legado EMC
Plantão 5 x 8 ou 24 x 7
Trabalho em conjunto com time de break & fix de hardware garantindo o suporte de fim a fim
Desenvolvimento de Business Unit no parceiro
Capacity Planning e Trending como opcional do suporte
Assessment consultivo dentro do contrato de suporte